domingo, 31 de outubro de 2010

Yes, You Can! #1 Pétalas de Sangre

   Queridinhos leitores, como meu blog ainda não tem nenhum quadro, resolvi criar um quadro onde você irá aparecer, o "YES, YOU CAN!". 

   O que é "YES, YOU CAN!" ? é um quadro onde vocês queridãs leitorãs (se tiver alguém que ler) poderão aparecer, pode ser cantando, atuando, sapateando, falando mal dos outros, ou qualquer outra coisa que você saiba fazer. 
   E o que eu tenho que fazer para aparacer? é só mandar o link do seu vídeo pra o meu e-mail como o assunto YES YOU CAN! (mensagemparagabriel@gmail.com) ou pode mandar pelo twitter com a hashtag, #YesYouCan (@gaelcorrea). Aí pronto, vou avaliar o conteúdo, e publicarei aqui para meia dúzia de pessoas o mundo todo ver. 

   Como hoje é a grande estréia, vou postar um vídeo meu atuando com minhas amigas em um curta.  Mas antes gostaria de esclarecer que eu só tinha 17 anos nessa época, e o curta nos improvisamos na hora da gravação. pronto! Confiram "Pétalas de Sangre":

Nenhum comentário:

Postar um comentário