domingo, 28 de novembro de 2010

Elas cresceram!

   Cada dia que passa eu percebo que eu estou ficando velho, é o cabelo caindo, o corpo ficando cansado... HAHAHAHA... brincadeirinha! Não é isso que me faz perceber, o que realmente 'joga na minha cara' a velhice, são fotos de crianças que fizeram parte da minha pré-adolescência e que estão crescidas. 

   Hoje saiu no Ego duas delas, a primeira é a lindinha, super fofis, Georgie Henley, ou melhor a Lúcia de "As Crônicas de Nárnia", então agora ela já tem 15 anos OMG! Veja a foto:


   Já a segunda criança me dava um pouco de medo, mas agora que ela cresceu, tá toda trabalhada no estilo piriguete de ser e não causa medo em ninguém, estou falando da Daveigh Chase, a garotinha com o cabelo no cara que saia da televisão no filme "O Chamado", veja a foto:


e vocês também se sentiram velho vendo essas crianças grandinhas? 


PS: No ano que vem, Daveigh Chase começa a filmar "O Chamado 3", em que revive a personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário