sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seguidoras de Vanessão #2



   E o quadro "Seguidoras de Vanessão" continua. A história de hoje se parece muito com a da nossa querida homenageada Vanessão. É a das lindas da Victoria e Brenda, que também foi parar na cadeia. 
   O vídeo é cheguei de pérolas, desde "Pra mim, cadeia é hotel e os policias são os garçon." até o rap e o samba que elas fizeram. Confira


Rap das Travesti

“As travesti chegou, e te convida pra roubar
Uma pega a carteira, outra pega o celular!
As travesti chegou, e te convida pra roubar
Uma pega a carteira, outra pega o celular!”



Samba das Travesti

"Quando elas chegam todos param pra ver, é as travesti botando pra mexer
Quando elas chegam todo mundo quer olhar, é as travesti que chegou para roubar
Aaa... voces vao ter que me aturar, 
Eee.. eu sou quase uma mulher,
Iii...  vocês vao ter que me ingulir,
Ooo... sua vitoria é a melhor,
Uuu.. eu gosto da cor azul." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário