segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A cantora Belinda revela que virá ao Brasil em 2011

  
   Logo após se apresentar na oitava edição dos Prêmios Fox Sports, em Miami, durante uma entrevista, a cantora Belinda fez um balanço do ano de 2010 e deu uma notícia que, com certeza, vai deixar os fãs brasileiros muito felizes.

   "2010 foi um ano de muita aprendizagem, a verdade é que foi um ano muito bom, fiz um disco que me alegrou muito, em todos os sentidos, a música, as letras; acabei de chegar do Brasil. Fiz um show com um artista que se chama Luan Santana, ele me convidou para cantar uma música diante de 18 mil pessoas. Foi espetacular.Fui a tantos países e eles têm me recebido com tanto amor: Argentina, Venezuela, Brasil, Porto Rico, Estados Unidos e foi um ano incrível para mim."

   Quando perguntada se tem planos de vir ao Brasil ou gravar alguma música em português, a mexicana disse:

   "Eu adoro o português e quero fazer uma turnê no Brasil, está nos planos do próximo ano, em 2011 com certeza vamos estar muito tempo lá, porque é um mercado incrível; o público tem tanta vontade e tanta fome de ritmos. É incrível que para a música não existem os idiomas, nem os países, nem as fronteiras."


3 comentários:

  1. Beliinda Amoo Muiitu 'Ella'.! ♥ o meu sonho é no dia do meu niver ou no dia da minha festa ela vim akii,na minha casa;já pensoou na hora do Parabéns ela chegar,vai ser um sonho que se tornará uma Realiidade.Supeer Especiial,iria ser Essenciial na
    minha Vidáá!
    O papel da novela,Exelente .! Muiito Boom...
    beijooos Laryssa V.♥

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooo a belinda e ponchooo ...............

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai nao acredito mesmo a belinda vem aqui no brasil que legallgosto muittoooooooooooooo dela quero ir pro seu show amo ela!!!

    ResponderExcluir