terça-feira, 14 de dezembro de 2010

James Blunt quer voltar ao Brasil e lança clipe novo


   Pelo rosto, ele pode até não ser reconhecido nas ruas, mas não há quem não se lembre do hit chiclete 'You're Beautiful'. Satisfeito por ter emplacado músicas em novelas brasileiras, o inglês James Blunt acaba de lançar 'Some Kind of Trouble', seu terceiro disco, e não vê a hora de voltar ao Rio.

   "Estar na TV é bom, nem sempre o rádio é a maneira mais fácil de conhecerem minha música. Falei com meu empresário para ver se é possível ir ao Brasil", planeja. No novo CD, além de letras de amor, há Superstar, uma faixa em que Blunt critica quem quer ser conhecido a qualquer custo.

   "Hoje, nos programas de TV, a ambição é a fama. Na minha música, escrevi sobre um adolescente que se vê preso nisso, mas que quer se livrar", explica. O cantor jura que ser famoso não é um problema para ele. "Nada mudou, continuo saindo com meus amigos. Mas o melhor é que posso mostrar minha música no mundo inteiro", analisa ele, que mora em Ibiza, na Espanha, onde quase não é assediado. "Falo normalmente com as pessoas na ruas, algumas até pedem para tirar foto e eu gosto", admite.

   Apesar de não citar nenhum cantor brasileiro entre seus favoritos, James Blunt gosta do cinema nacional. "Cidade de Deus é um dos meus filmes preferidos", confessa ele, que soube do conflito entre traficantes de drogas e a polícia no Rio. "Eu já servi o exército e entendo o perigo que eles enfrentaram. O pior é que quem sofre mais é o povo, os civis, que não têm nada a ver com isso", lamenta o cantor, que esteve nos conflitos de Kosovo, na Europa Oriental. No entanto, ele garante que não tem medo de andar em solo carioca. "É só ficar atento como em qualquer outro lugar do mundo", compara o cantor.

   Assista ao novo clipe do James Blunt, "So Far Gone": 

Nenhum comentário:

Postar um comentário