quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Taylor Momsen diz que não passa de um produto

  
   Taylor Momsen, atriz da série Gossip Girl e vocalista da banda The Pretty Reckless, disse que, em sua opinião, ela é como se fosse um produto.

   Durante entrevista ao site internacional, Showbiz Spy, a atriz revelou que, conforme foi crescendo, passou a ter uma visão mais certa sobre como sua carreira é tratada.

   “Você tem uma visão melhor de tudo conforme cresce, disse. Eu meio que acordei um dia e pensei ‘Oh, eu entendi o que está acontecendo, eu entendi tudo’. Eu acordei e pensei ‘Eu entendi, eu sou um produto’.”

   A estrela teen ainda comentou que a fama acontece do dia para a noite, e que ninguém realmente prepara as pessoas para isso.

   “Mas aí você se acostuma a isso. Você ignora – porque não importa o que você fala sobre mim, isso não me incomoda,” disse ela à publicação.

   Ih... será que ela vai seguir o mesmo caminho da Avril Lavigne? Que começou como rockeirinha e depois foi pra um lado pop?

Nenhum comentário:

Postar um comentário