terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adam Yong faz homenagem para Taylor Swift


   Inspirado pelo dia dos namorados nos Estados Unidos, Adam Young do Owl City liberou uma canção que diz ter sido criada especialmente para  Taylor Swift.

    O autor do hit Fireflies teria feito a música para Taylor, após ela ter insinuado um interesse nele em seu último disco Speak Now.

    Taylor canta sobre Adam em sua canção Enchanted, composta por ela após conhecê-lo em Nova York no ano passado.

    Dessa vez Adam retribuiu o gesto, re-gravando a mesma música só que citando o nome da cantora como sua musa inspiradora.

    "Eu sou o primeiro a admitir que sou um garoto tímido e já que a música é a forma mais eloquente que consigo me comunicar, eu resolvi criar algo pra você... Uma forma de resposta para a canção de 'tirar o fôlego' de seu último álbum.

    Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, e acima de tudo quero que você saiba que fiquei encantado em conhecê-la também" declarou Adam em seu blog.

    A letra se baseia completamente na música original de Taylor e está repleta de elogios e declarações de amor, como no trecho a seguir.

    "I was never in love with someone else, I never had somebody waiting on me, 'Cause you were all of my dreams come true, And I just wish you knew, Taylor, I was so in love with you" ("Eu nunca fui apaixonado por ninguém, Eu nunca tive ninguém esperando por mim, Pois você foi a realização de todos os meus sonhos, E só queria que você soubesse, Taylor, Eu estou tão apaixonado por você" em tradução livre).

    Até o momento nenhum dos dois confirmou se esse romance ficou somente na música ou se realmente o casal está namorando.

   Ouça "Enchanted":


- own ♥

(via: vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário