segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011: Lady Gaga

 

   Lady Gaga chegou ao Grammy dentro de um ovo e, como anunciado por um dos modelos que a acompanhava no tapete vermelho da premiação, ela só saiu do objeto para cantar. Já no palco do Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, cantora “nasceu” para cantar pela primeira vez ao vivo a canção “Born this way".

    
   Durante a performance da noite deste domingo, 13, Lady Gaga, que usou um figurino que deixava várias partes do seu corpo à mostra, foi muito aplaudida ao final da apresentação.

 


   Após cantar pela primeira vez ao vivo a música “Born this way’, Lady Gaga voltou ao palco do Grammy para receber três prêmios: o de melhor cantora pop, o melhor album pop do ano, pelo disco “The Fame Monster”. e ainda melhor clipe com "Bad Romance".  Lady Gaga agradeceu aos fãs, à família e à cantora Whitney Houston.


   “Muito obrigada do fundo do meu coração. Quero agradecer à Whitney Houston por me fazer acreditar que eu podia ser quem eu quisesse. Porque quando eu nasci, ela cantava desse jeito e me inspirou.”

Confira a primeira apresentação de "Born This Way":



(via: EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário