terça-feira, 31 de maio de 2011

Adam Lambert está preparando seu novo cd


Entre grandes produtores e nomes, Adam Lambert acredita estar produzindo seu segundo álbum de estúdio de acordo com seus maiores sonhos.

O cantor, revelado pelo reality show American Idol, escalou agora Ryan Tedder, responsável por faixa “Sleepwalker", para entrar no corpo de parcerias do novo disco, e ainda adiantou mais sobre o novo projeto para a MTV:

"Acredito que tenho provavelmente entre 18 e 20 músicas. Passei meus últimos dois meses e meio em um estúdio. Estou escrevendo a maior parte do material e me envolvendo bastante. É realmente excitante porque eu acredito que este é meu disco dos sonhos. Sei que isso pode soar um pouco clichê, mas eu estou criando exatamente o que eu gostaria de ouvir."

Adam Lambert ainda está trabalhando com Sia, Nikka Costa e Bonnie McKee, o último responsável por “California Gurls” e “Teenage Dream”, da Katy Perry; “Dynamite”, do Taio Cruz e “Hold It Against Me”, da Britney Spears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário