sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conheça a Banda Uó e seu "Shake de Amor"

Ontem, estava rodando pelos blogs que eu leio diariamente, e de repente vi um post sobre a Banda Uó, no Qual a grande ideia? , e foi paixão a primeira vista, e já virou até toque do meu celular, mas vamos ao que interessa. 

A Banda Uó é um trio de Goiânia e é for­mada por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Mel Oliveira. A banda faz parte do Avalanche Tropical e já é conhecida por algumas pessoas pela música, "Não Quero Saber" em que o sampler de “Teenage Dream”, da Katy Perry é usado

“Nós somos da gera­ção do É o Tchan, Araketu, Cheiro de Amor, a gera­ção que cres­ceu escu­tando axé. Nunca tive­mos ver­go­nha de assu­mir que gos­ta­mos do brega (que hoje em dia é um con­ceito bem rela­tivo) e pre­ci­sá­va­mos fazer algo com cara nova, que cha­masse aten­ção”, diz o grupo no mate­rial de divulgação.

Esse semana a Banda Uó que não é uó, divulgou o clipe da música "Shake de Amor" (clique aqui pra baixar) que  bebe no tech­no­brega, que eu adoro, e traz um sam­pler de “Whip My Hair”, da Willow Smith.


A música foi inspirada na apresentadora Luciana Gimenez que conheceu Mick Jagger em uma festa no Rio de Janeiro, quando o roqueiro estava no país com a turnê Bridges to Babylon. Os dois saíram juntos por alguns meses, enquanto o astro era casado com Jerry Hall. Luciana engravidou. Jagger tentou negar e dar o perdido, mas o exame de DNA não mente…

Veja o clipe:


- vou me vingar de você, vou me vingar de você...

2 comentários: