Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (23), Dulce María revelou ter gravado duas músicas em português, "Estrangeira" e "Ingênua". "Mas ainda não sei como elas vão sair, se em uma edição especial ou digitalmente".
Três anos após o fim do RBD, a cantora vem ao Brasil para cinco shows da turnê de divulgação do disco solo "Extranjera", que terá a segunda parte lançada no dia 14 de junho. "Quis esperar para voltar com um concerto, para ter algo a oferecer para quem me apoia incondicionalmente".
O álbum "Extranjera", tem cinco composições da cantora. "Agora estou contando minha história pessoal com outro tipo de música. É como parte da minha vida que vou compartilhar com vocês, esta é a diferença de quando estava com o RBD".
Quando questionada sobre a versão brasileira da novela Rebelde, Dulce disse que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.
"É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira."
Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana falou que achou a loira muito bonita e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.
Dulce María contou que aproveitou a vinda ao país para tomar guaraná e musse de maracujá, e disse que gostaria de gravar com Ivete Sangalo. "Sempre digo que gosto dela, mas hoje pedi que me escrevessem nomes de bandas brasileiras para que eu possa escutar. Quero fazer uma colaboração, mas preciso conhecer a música daqui antes".
Com apenas um disco lançado sem o RBD, a cantora e atriz diz que ainda tem muito o que conquistar. "Quero aprender a tocar um instrumento, escrever letras para outros artistas. Estou apenas começando".
Ela está gravando seu terceiro clipe e diz que espera voltar ao Brasil ainda este ano. "Gostaria que outras pessoas (além dos fãs de RBD) escutem minha música; quero muito realizar este sonho de me consolidar como cantora solo".
Sobre os shows, Dulce María adiantou que serão "uma experiência inesquecível" e prometeu músicas do RBD. A cantora passa por cinco cidades brasileiras em maio com sua "Extranjera On Tour", que começa em Fortaleza, no dia 25, passando por Recife no dia 26, Porto Alegre no dia 28 e Rio de Janeiro no dia 29, e fecha com o show em São Paulo no dia 30.
(via: UOL e Megaligados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário