terça-feira, 9 de agosto de 2011

Joe Jonas revela detalhes do seu novo clipe


O ator e cantor Joe Jonas está pronto para lançar o segundo single do álbum "Fast Life", primeiro álbum de Joe como artista solo.

Joe gravou o clipe para a faixa "Just In Love With You" em Paris e segundo o cantor, o video será uma continuação para "See No More" e deverá chocar seus fãs:

"Eu acho que meus fãs não sabiam o que estava acontecendo porque eu não anunciei que estava gravando um videoclipe. Eu amo Paris. É uma das minhas cidades favoritas e gravar um clipe em Paris foi um sonho realizado" contou Joe à MTV, e continuou: "Eu era o único que falava inglês em todo o set. Muitas vezes eu pensava: 'O que está acontecendo?'. Foi divertido. Acho que os fãs irão ficar chocados ao verem o vídeo" concluiu.

Continuação de "See No More"... hum.... o que será que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário