quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pimienta En La Boca #04


Olá pessoas, fui convidada, é lógico, para o casamento de minha amiga íntima e bilionária Kim Kardashian ~ nos conhecemos na mansão de um antigo amante, desde então vamos fazer compras juntas , pelo menos 3 vezes ao dia ~ e como sempre, aonde estou acontece algum baphão, porque Paola Soraya só sai de casa se for pra causar meu bem.

A festa foi maravilhosa, imaginem que comi petit de fois groi e nem passei mal, meu estomago está mais acostumado, não contem pra ninguém mais de início vomitava tudo que comia nessas festas, era tenso. Pena que vocês nunca saberão o que é isso. Mas o babado mesmo foi que alguns vizinhos com inveja da minha BFF Kim chamaram a polícia, e eu que já tinha bebido algumas acordei numa viatura de polícia em local afastado só de calcinha, com um policial roncando do meu lado, ainda bem que não consigo me lembrar de nada! É eu sei que esse fim foi um pouco decadente, mas antes que me repudiem a calcinha era de renda francesa! E para mostrar que sou boa, postarei a foto que eu tirei do meu Iphone cravado de diamantes:



Para saber mais do baphão do casamento, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário