sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ouça "Roman Reloaded", nova música da Nicki Minaj com Lil Wayne


Mais uma música da rapper Nicki Minaj circula pela interner, a faixa "Roman Reloaded", que conta com a parceria de Lil Wayne. A produção da faixa é assinada por Rico Beats, que já trabalhou com 50 Cent e Soulja Boy.

Na letra, Minaj rebate as críticas feitas durante o Grammy 2012. "Apenas eu acho que eu coloquei essas vadias rappers de volta no mapa? Você está chateado porque eu estava Grammy com o Vaticano", canta a rapper.

"Por que eles nunca falam no seu nome? A melhor MC, top 5. Você precisa de dinheiro, eu tenho o meu. Se eu tivesse uma gravadora, nunca te contrataria sua 'hoe'", diz Minaj alfinetando sua maior rival Lil Kim.


"Pink Friday: Roman Reloaded", chega ao mercado no dia 03 de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário